Pensamentos de Tristeza
''...Sua triste alma está acabada , você não tem forças para se defender e você está morrendo aos poucos ...''
Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.
Quando se erra...muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque seu olhar nos que não te abandonarão e te perdoarão, seja qual for o erro cometido.
Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !
Como è difícil viver em um mundo repleto de camuflagem onde alegria de um é a tristeza inveja de muitos.
Pessoas que pisam em sua própria língua afiada e repleta de veneno acabam atrasando seu próprio caminho.
Gotas caem lentamente e tristemente
São lágrimas sentidas
Pelo que não veio
Pelo que não aconteceu
Espera acalentada
Cortada pela ausência
Ferida pelo silêncio...
APRENDENDO.
Não há vergonha em admitir que você errou, e sim a tristeza ao saber que você teria condições de ter feito o certo...
A maior felicidade pode ser provocada por um simples OI ! Mas a maior tristeza por um eterno ADEUS...
Se a pessoa é fria, abrace-a, fique perto dela, afinal, só ela sabe das tristezas e das desilusões que fizeram ela ser assim !
Seja criança, esconda-se atrás do sorriso, deixa a tristeza contando no canto e não deixe que ela te ache um dia.
Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !
