Pensamentos de Tristeza
Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.
O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.
Ficar triste as vezes é uma escolha quando podemos buscar o que nos faz feliz. A felicidade é momentânea, se sentir bem que é viver feliz.
Triste é você descobrir que esta sendo enganado por uma pessoa que você esta em uma relação confiável com ela. O pior que: quando descobrir que, ela não é nada do que você pensava.
Tem certas músicas que simplesmente marcam os nossos momentos,e nos tras alegria e tristezas profundas,tem a quelas que nos toca e nos fazem sorrir,e tem a quelas que nos fazem chorar..
Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.
A traição é uma triste lembrança que não tem como arrancar a página, é uma condenação ao sofrimento, ao pensamento infeliz de um dia ter sido enganado(a), sem merecer, inesperadamente.
Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.
Eu Fico Triste , Sabendo de Tudo que Acontece.
Mais mesmo com isso tudo eu Continuo A Amando . Porque isso ? Porque amar uma Pessoa , que não está nem ai pra você ? ai ai ... isso é a vida . mais enfim , Um dia Deus me Ajuda a Viver Feliz sem Preocupações !
O amor e o ódio, a felicidade e a tristeza, a ilusão e a certeza, o tempo e o perdão.
De todo esse matiz, tudo passa, mas o perdão é o único que não deixará cicatriz.
Nem sempre estamos aptos à felicidade momentânea. Até mesmo porque, muitas vezes, a tristeza bate à porta. O que nos resta é saber como lidar com a tal. Porém, nada como o pensamento positivo para desviar os maus fluidos.
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.
" O Brilho das estrelas está em seus olhos não deixe que uma gota de tristeza esconda essa maravilha"
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp