Pensamentos de Tristeza
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
As pessoas que mais sofreram, são as mais sábias.
As pessoas mais tristes, são as que tem o sorriso mais radiante.
Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!
Em geral, porém, era um mundo horrível, e eu muitas vezes me sentia triste pelos outros. Bem, ao diabo com isso. Peguei a vodca e tomei um trago.
Não escrevo com gênero defenido
Porque quando um poeta escreve
Por mais triste e sentido
Ninguém entende o que é dito.
O amor te faz feliz, mas também triste. O amor te faz voar, mas também cair. O amor te faz sorrir, mas também chorar. O amor te faz viver, mas também morrer.
O amor... O amor... existiria algum sentimento mais controverso?
É preferível dançar sem entender a música do que conhecer e saber todas as dores e tristezas que aquela esconde.
Triste é o elemento submetido à soma da parcela da nação que abstraído de sua consciência, perde a capacidade de se indignar com a corrupção, a violência e a criminalidade. Tornando-se conivente, concedente e participante!
Eu Já sofri
todo tipo de dor...
Não há nada
mais triste nesta vida
Que a dor do amor ...
__Sophia Vargas
28/11/14 ( 00:15 )
A tristeza é enorme quando falta o brilho no olhar...
O corpo se entrega a uma profunda melancolia,
onde a noite traz lembranças em forma de nostalgia,
e o coração fraqueja, sem forças pra recomeçar!
Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.
Chuva! Chuva... Alagou tudo,
fez esquecer sua falta, causou tristeza,
Alagou as ruas, mas segundo a televisão,
nem chegou na represa...
