Pensamentos de Tristeza
Desde que te conheci, não houve um dia se quer em que não sonhei contigo; se houve não me causou importância. Tornou-se tão comum te encontrar em outra consciência, que quando não te vejo, sinto-lhe sua falta. Talvez, eu não esteja sonhando apenas enquanto durmo.
Essa revolta que nasce agora em mim como tornado, destruirá tudo aquilo que construí, e de fato não me importo. Essa é a minha natureza! Sobrevivi 9 meses distantes de tudo, resguardado no escuro do ventre, e não será o mundo que me assustará com a solidão.
O ódio e o desprezo, é um sentimento que se espalha rapidamente como um câncer em nossos corações. Não alimente algo que não possa conter ou controlar !
"O papel recebe tudo que
não consigo:
Expressar,
Explicar,
Exprimir ou
Extravasar...
Eu me declaro escrevendo"
você já se perguntou:
"será que eu a magoei?"
acho que sim... suas palavras são como facadas no peito!
por favor! tenha piedade dessa pobre menina de coração frágil!
Tornei-me num Homem quando percebi que não conseguiria derramar uma lágrima mesmo com motivos para chorar.
A felicidade é o ópio da ignorância de um povo que ainda acredita na possibilidade de um final feliz.
Meu travesseiro vive molhado todas as noites pelas lágrimas que ninguém mais vê porque estão ocupados demais focando em seus próprios problemas
ela quer desafabar sem ser jugada. ela quer continuar mas está cansada, sem nem mesmo ter feito nada. ela tá tentando ficar bem, tentando não se matar. ela chora escondido pra ninguém perguntar, oque aconteceu, se não ela desaba. ela tem muitos problemas que ninguém entende. e ela sou eu.
