Pensamentos de Sonhos
Tranquilidade? Entregar todos anseios, problemas, sonhos e objetivos nas mãos de Deus e ter a certeza de que no tempo certo tudo acontecerá!
" No meu teatro dos sonhos, Deus montou - me um roteiro e me deu o papel de ser o protagonista do meu próprio sucesso".
o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e de correr o risco de viver seus sonhos, você bloqueia o seus sonhos quando você permite que seu medo fique maior que sua fé A vida de um sonhador
A esperança mora no presente, os sonhos um pouquinho à frente. É necessário calçar os ágeis sapatos da fé e andar a passos largos para alcançá-lo.
Todo sistema que, na prática, se basear na forma explícita de eliminar direitos, ideais, sonhos e expressões individuais de vida não funciona.
Vivemos em um mundo de sonhos;
Sonhos que se acabam pelas necessidades;
Necessidades que nos obrigam a seguir um caminho;
Caminho que a vida nos impõem;
Caminhos que nos fazem esperar;
A vida passar;
E a morte chegar.
Arte é lapidar velhos sonhos vivos, em descobertas de renovação, algo corrente de amor, contínuo de gratidão, traçado pelos dons, convergendo talentos, que sê compartilhados, se multiplicam em graças, a favor do todo.
seu silencio é uma obra de arte...
num amanhecer sem fronteiras...
sonhos são abertos por medos...
aprecie o amor...
