Pensamentos de Solidão
E quando a solidão e o frio da noite chega, penso em como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixaria bem.
Saudades
Onde coloco toda minha solidão?
todos os meus desencantos?
todas as minhas decepções?
As vezes são maiores que eu mesmo e isso me consome!
A verdadeira solidão provém não pelo fato de se viver só, mas pela certeza de que existe alguém que desejamos ter ao nosso lado e não o temos.
Os sonhos são imagens que criamos dormindo para compartilhar a nossa solidão quando estamos acordados.
Mas não se pode expulsar o que sente. O ódio, a tristeza, tampouco a solidão. Quando eles sentem que o Amor está prestes a entrar, eles saem sozinhos. Abrem espaço para um sentimento oportuno, propício a situação. Puro, leve, agradável, e consequentemente, suportável.
A solidão dói...mas será que dói, pela ausência de alguém? Ou por que nos obriga à nos conhecermos? A termos que aprender conviver e encarar nossos próprios fantasmas?
Se a tristeza fosse sobrenome o meu com certeza seria solidão, pois esse é um sinônimo bem característico dela.
A solidão não machuca, o que realmente machuca é ter que suportar a si próprio no silêncio eloquente das noites escuras e dos dias chuvosos.
O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!
Engana-se quem vê só desvantagens na solidão.
Foi nela que me refiz quando estava pela metade, me colei quando estava aos pedaços, me recarreguei quando a bateria estava por um fio, me acalmei quando estava a mil...
