Pensamentos de Socrates na Educacao
RECORDANDO...
Há dias em que nos sentimos assim...com uma apetência extraordinária para recordar as coisas simples e bonitas da vida; momentos únicos que nos fizeram felizes...e, dê lá as voltas que a vida der, "A FELICIDADE NÃO CONSEGUE ESQUECER-SE"!
Não espere muito pelo tempo, o tempo não trás nada, apenas leva. O tempo não esconde nada, apenas nos mostra o quanto estamos certos ou errados.
Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro.
Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro. Tem dias em que ei só quero paz. Tem dias em que tudo que eu mais quero é um abraço e alguém que me diga: Calma, relaxa, vai passar.
A largura dos passos que nos conduzirão aos nossos sonhos deve ser correspondente ao tamanho dos sonhos que planejamos.
Nunca diga um não sem saber se realmente aquela pessoa merece um não , um não as vezes pode machucar !
“Deus hoje mesmo está falando baixinho ao teu ouvido: - Filha por não ter desistido e ter confiado em mim com tua fé...a tua peleja chegou ao fim. Eu mesmo entregarei está mesma semana tuas bençãos em tuas mãos.”
#Profetizando
—By Coelhinha
Jesus disse: "Bem-aventurados os homens que choram, porque serão consolados." Então para que cessar o choro? Somos homens. Lembrem-se: até quando nós nascemos, nascemos chorando.
"Somente pessoas de coração puro, consegue transparecer não só o seu amor para com o próximo, mais também na alma. E o seu espírito fica em festa com a felicidade do outro, mesmo ainda não sendo a sua. Este é bem aventurado em Cristo. "
—By Coelhinha
As promessas do Pai vão se cumprir na tua vida
Não importa o que a realidade diz
Sim verás que o melhor de Deus está por vir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp