Pensamentos de Socrates na Educacao
"Num maremoto de pensamentos me perco e busco encontrar a porta, tolo demais para perceber que ela sempre esteve atrás de mim..."
Pensamentos iguais, individuais e egoístas. Direcionamentos de culpas e mesmo em erradas correntes diferentes tudo não passa de alucinações precipitadas e materiais vividas só na mente e mentalmente.
Deus de todo poder e bondade. Peço que continue iluminando nossas mentes para que, pensamentos pesarosos, maldosos, pensamentos profanos, todo o pensamento que não agrada a ti, não se inflame e em nós. Rogo que derrames o seu bálsamo de amor sobre nós, nossas famílias e amigos. Amém!
O que será que se escreve
Quando os pensamentos já não são suficientes?
O que será que se pensa
Quando as palavras se fazem ausentes?
O que será que se sente
Quando a alma não está mais presente?
O que será? O que será?
O que será das verdades sem a gente?
Pensamentos organizados e disciplinados conectados a mente de Deus te coloca em um estado de poder e governança sobre todas as coisas.
O verdadeiro inferno é um lugar que existe apenas em sua mente
Pensamentos de auto-ódio são piores do que queimar no fogo mais intenso
Mantenha a cabeça erguida e não esqueça o que você deseja
- Bring the Light
Desejo
Tenho tido pensamentos impróprios.
E isso não pode ou é proibido?
Sim, é!
Só posso quando meu desejo encontrar seu,
Meu toque desarrumar seu cabelo,
Minha boca arrancar-te um beijo.
Estudar Jesus é elevar os pensamentos e sentimentos acima das necessidades e contrariedades do mundo terreno. É transitar bem acima das nuvens tempestuosas das provas e expiações da vida corpórea e viver em paz imperturbável diante das dores e agressões que nos rodeiam.
A verdadeira manifestação física de riqueza e saúde vem dos sentimentos e não dos pensamentos. Só existe evolução real na expansão da consciência.
Infelizmente em nossa caminhada
Nem todos serão verdadeiros
Jogue fora os maus pensamentos.
Use corpo e mente com sabedoria
Seja honesto com você primeiro
Tudo no tempo certo acontecerá
O maior poder está dentro de você.
Cartas são pensamentos escritos, algo muito intimo e interessante.
Receber cartas é um privilégio, um belo presente
A Lei da Atração é um princípio que afirma que nossos pensamentos e emoções influenciam a realidade que experimentamos. Através do foco positivo e visualização, podemos atrair o que desejamos para nossas vidas
Entre o homem pacífico e o homem violento existe uma diferença, o primeiro insere seus pensamentos como semente e raiz, o segundo, afoga seus sentimentos e permanece infeliz.
Não sou um poeta nem uma pessoa depressiva, apenas sou uma ferramenta de pensamentos que talvez possa ajudar as pessoas.
A paz é assim. É uma coisa que une as pessoas de diferentes pensamentos, raças e línguas. E um coração que almeja tal mundo. A paz é uma ação para se pôr em prática, não só um sonho distante.
Essa noite eu não dormi muito bem
Meus pensamentos são constantes, só que hoje foi além.
Lembrei da ira, orei pedi serenidade
Mesmo no mundo onde impera a insanidade
