Pensamentos de Socrates na Educacao
Mal conseguimos controlar nossos pensamentos, como podemos ser livres?
E o que é a vida, então além de aleatoriedade, mistério?
- Vagabond, Pt. IV - Epitome, Epitaph
Ele era um homem perdido... sua mente estava enredada em labirintos de pensamentos e emoções, entrelaçada intimamente com os mistérios do coração.
Tua mente atrai a tua energia. Tuas atitudes reverberam a tua essência. Teus pensamentos definem onde você pode chegar. Positive-se!
Ela foi a musa dos meus poemas, a dona dos meus pensamentos e o motivo do meu sorriso. Mas agora, estamos distantes. Todavia, o sentimento continua aqui.
Ao fechar meus olhos e elevar meus pensamentos a Ti ó meu Deus. Vejo o quanto sou abençoado por ter em minha vida o seu melhor amor, o seu melhor cuidado e a sua melhor criação.
Te amo pra caramba a beça.
A arte do rabisco é mental, é uma forma de liberar pensamentos, emoções e ideias de forma rápida e intuitiva.
um homem sábio não questiona os pensamentos e certas atitudes, ele age de forma correta com calma e mostra com suas atitudes de homem sábio o caminho pa seguir .
olha não adianta você ficar tirando conclusões sobre outra pessoa em seus pensamentos, não adianta jugar pessoas através dos seus pensamentos, então quer saber pergunte fique frente a frente olho no olho e pergunte tire suas dúvidas, só daí tire suas conclusões.
Você é muito mais do que acredita ser: é o que os seus pensamentos criam, os desejos conspiram e os seus atos confirmam. O seu limite são os teus sonhos.
Sinto imensas saudades de seu doce olhar e a cada instante você invade meus pensamentos que faz oscilar meu coração de eternas emoções.
A navegação pelos pensamentos aleatórios busca paz e encontra desafios de tempestades e trovões. Não há como parar, nem voltar... apenas seguir.
Saltos de pensamentos, janelas de oportunidades para alunos. Nunca é só alimentação. Ele sempre quer mais e se nutre delas.
"O novo dia, um novo ano, traz novos pensamentos e novas formas de encarar cada dia. Que a nossa fé, força e a nossa sabedoria aumentem a cada manhã deste 7.5. SORRIA..."
Podemos até ser bons
Em muitas ocasiões
Mas dos nossos pensamentos
Vêm as nossas perdições.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
O mais perturbador dos barulhos é aquele que vem de dentro: o som dos pensamentos e das vozes que ressoam incessantemente, criando um caos interno capaz de ser mais ensurdecedor e avassalador do que qualquer ruído do mundo exterior.
