Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Cerca de 144211 frases e pensamentos: Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.

"Em algum momento será interessante jogar tudo para o alto
e ver o que cai, o que voa
e o que fica...

Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.

Melhor é uma mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espírito.

Provérbio de Salomão
Bíblia Sagrada (Eclesiastes 4:6).

Futebol se joga no estádio? Futebol se joga na praia, futebol se joga na rua, futebol se joga na alma.

⁠Pare de choramingar. É divertido se mudar para um novo lugar, é uma aventura.

Eu escrevia peças e apresentava aos diretores de circos. Eles respondiam-me: – É pena você ser preta.

Contentemo-nos com pouco e com menos ainda, se possível.

Eu cato papel, mas não gosto. Então eu penso: Faz de conta que eu estou sonhando.

Quem não entende que a manutenção da ordem pública incumbe a todos os cidadãos, e não a uma classe especializada, não tem NENHUM direito de dar "lições de democracia".

A morte pode ser a melhor oportunidade da vida.

A franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

O Cosmo que todos levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo

O imbecil-padrão acredita em todas as opiniões com que está acostumado e duvida de todas as que pareçam contrariá-las. Seu critério da verdade é o conforto ou desconforto da sua mente.

Sonhe, lute e agradeça!

"A amizade é o parentesco das almas.
É o vínculo superior ao sangue,
é o reconhecimento de uma pertença
que só a vida é capaz de estabelecer."

A energia positiva que flui do universo trance está gerando dentro do meu ser um impacto positivo, uma conexão elevada entre alma, espirito, tempo e realidade que me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões.

Meus pensamentos.

"" Quem muito quer, às vezes não valoriza o tanto que tem...""

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus