Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Não se reconhece amizade por compaixão e nem sinceridade por emoção, mas se reconhece honestidade pelo olhar do coração.
A vida não passa de instantes absurdos
não passa de seus olhos em minha tela
desejo imensurável de sentir sua pele
não passa... o tanto que é inevitável.
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo oum breve rufar de vida.
QUEM SOU EU?
Quem sou eu?
Não sei quem sou.
Às vezes sou um,
Às vezes, sou outro.
E não raramente;
Não sou um nem outro.
Afinal, quem sou eu?
Não acredito em amanhã, mas em hoje bem elaborado. Quando o hoje for amanhã,será o ontem renovado.
Vamos recordar que o ontem renovado nunca será igual ao hoje passado, podendo, melhora-lo ou piora-lo...
''Quando não temos alguém para amar, é como estar dentro de um quarto escuro em busca da porta para felicidade.''
Em inglês essa frase:
"Without some to love, it is like being in a dark room searching for the door to happiness."
A vida é parte de um grande sonho, pois quando nascemos na realidade dormimos, e quando acordamos realmente morremos.
Se! Eu soubesse que iria nascer pra depois morrer, eu preferiria nascer morto. Assim, nascendo morto eu viveria morto por mais tempo como vivo morto, porque uma vez vivendo morto eu viveria pra sempre!
A caridade deve ser anônima, do contrário, é pura ufania,
porém a bondade deve ser exibida, a desígnio de fecundar a filantropia!
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
aos poucos estou deixando este mundo virtual
o corpo vai
dissipando pelo espaço todas as moléculas que dele nunca foram
teletransporto-me noutra dimensão
reencontro todos os carbonos, átomos e me vejo outro
noutro novo mundo.
roberto auad
Parece incoerência, mas compartilhar nossos sonhos e acertos com certas pessoas pode ser um erro grave, pois não sabemos o grau de inveja, despeito e subestimo existente nestes corações, melhor não comentar e tentar curtir only mesmo.
Como a vida se renova a cada instante, uma metamorfose constante, parece óbvio. Nada seria igual a ontem e hoje não será igual ao amanhã, todos no processo natural, tudo em sua renovação inevitável que tende á acontecer, parece que estou em fase de estágio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
