Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Somos aquilo que idealizamos e vivemos em cima do que sonhamos, e a incerteza da vida, segui o caminho dos sonhos que não se encaixam no quilo que merecemos, com isso devemos deixar que o tempo nos mostre a clareza de tudo que temos para viver!
Quando vivemos um grande amor sentimos emoções e abalos no coração, mais a melhor parte são os momentos registrados e os sorrisos inesperados. Pois quando amamos vivemos momentos, nos quais não existem o tempo ou mesmo borrachas que possam apagar nossas histórias vividas.
O que adianta entrar nessa guerra se não a amor para lutar, entrar em combate e não ter forças para combater, com isso os estilhaços estão nos distanciando. Mais lá no fundo, vou buscar todas as minhas forças e coloca-las nessa guerra, faço isso por nós, mais sozinho eu não consigo.
Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.
Quando a dor aparece,
Logo a alegria desaparece.
Quando o amor vem,
Parece que se fica numa simples nuvem.
Quando tudo aparece de repente,
Tudo vira um simples acidente.
Na minha busca incessante da felicidade, procuro fazer com que as pessoas se apaixonem por esse sorriso, justamente porque não tenho nada de mais valioso a oferecer.
Quem luta pelas causas que nós lutamos, quem sonha pelo País que nós sonhamos, está animado com o que nós estamos fazendo.
Nós vamos juntar muito mais gente para fazer essa obra coletiva que é o Brasil voltar a acreditar no Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp