Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

Cerca de 142856 frases e pensamentos: Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo

A motivação esfria rápido, tenha autodisciplina, mesmo estando tudo péssimo, permaneça de pé trabalhando.

Você não é o Centro das Atenções de Deus e nem do Universo.

Não é somente focar no foco único mas na excelência do serviço e até onde ter equilíbrio e sanidade mental de se fazer mais de uma tarefa.

O equilíbrio não é igual para todos, há quem consiga realizar mais tarefas e ainda conseguir manter o equilíbrio mental de pé.

Suas obras no meio secular deverão ser maiores do que os fariseus modernos das igrejas.

Ler e estudar não é opcional é obrigação, ter o pensamento crítico e uma Fé Racional é obrigação, tudo envolve a Ciência Secular e informações analíticas, nada é pela emoção barata.

O que você não souber, pesquisa no site do Google ou no chatgpt, lá darão as respostas para a sua dúvida.

Para um egoísta não existe pluralidade no seu dicionário!

Você deve estudar não somente de escapar do trabalho pesado e ficar no conforto por salário, mas também se safar do sistema de escravidão por salário.

Agradeça pela revolução industrial e pelo tempo reduzido de trabalho e pela criação da tecnologia e a sua otimização das tarefas diárias.

Veja seus direitos trabalhistas no regime de contrato CLT.

Ninguém muda ninguém, é a pessoa que aceitar mudar e ser a melhor versão de si-mesmo(a).

O conhecimento e a sua aplicação é o atalho para se encurtar o caminho economizando o tempo.

Não se coloca Deus literalmente em uma causa importante, é você que deve ter uma consciência culta sobre as coisas importantes em sua vida e naquilo que faz, Deus não é um objeto que se pega para dar sorte, tudo é planejamento e racionalidade.

A predestinação bíblica é para o Povo da Nação de Israel(Os Judeus praticantes da Torá-Lei), os Pagãos(Não-Judeus) não são predestinados a nada.

Não queira os milagres de Deus, porque é sinal para os descrentes, seja você o milagre e use o método racional através do intelecto e do mérito humano através da atitude, o sistema já está pronto, basta criar a oportunidade ou pesquisar a oportunidade já existente.

Seja racional e inteligente e não belo por fora, use o seu cérebro para se safar do sistema que te escraviza, não seja usado por ele.

Você não é o(a) único(a) no Planeta Terra, Você não é especial e não é o Centro das Atenções.

Deus não irá trazer e nem o Universo a oportunidade de você crescer na vida, você que tem que ir atrás do mesmo(a), ninguém irá bater na sua porta oferecendo o que você quer e nem os anjos, ao menos se você for conhecido(a) na praça e famoso(a).

A liberdade de escolha através do conhecimento vale mais que dinheiro e bens materiais de qualquer espécie.