Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
A sabedoria é algo que nasce em meio aos espinhos. Portanto, somente aquele que estiver preparado para suportar as dores que lhe causarão os espinhos que a rodeiam é que será capaz de alcançá-la.
Somente aquele capaz de sacrificar seus desejos para satisfazer as necessidades de outros é que está pronto para alcançar a sabedoria.
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
19/08/2012
Ás vezes ferimos nossa pele e é feito uma entrada em nosso organismo para possíveis bactérias...
outras ferimos o Coração e criamos uma entrada em noss'alma para possíveis tristezas!
Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris
O Amor de hoje esta sintetizando-se... amam o corpo e esquecem d'alma! A eternidade esta durando uma vida e estão trocando tudo isso, por um momento!
Cristiano de Campos
DEUS não escreveu à Bíblia inteira... escreveu só um pedaço... esta aguardando-nos escrever o resto... então temos que caprichar... fazer bem feito... tem que ficar DIVINO! ;)
(de Campos, Cris)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp