Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Para falar de amor não é preciso ser um especialista, basta ter um coração puro e a alma de um artista.
Quando se tem a mente livre, nada te surpreende, posso até observar algumas pessoas com ideias infantis, outras inconsequentes. O que eu poderia sentir? Vergonha alheia somente!
Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei
Porta da esperança
A distancia encolhe quando os motivos são reais,
Pintei a tua chegada com os meus pensamentos,
Ensaie a tua entrada com os olhares da imaginação atentos,
Saia de mansinho saudade, tô flertando com a porta, ela vai ser aberta a qualquer momento.
Cada retrato é uma perspectiva diferente do mesmo ponto, mas nossa essência é a mesma em todas as óticas.
O que vejo em toda parte, é cada um com a sua própria verdade, o avanço da ideologia pessoal disfarçada de espiritualidade.
Nas incertezas de um tempo indomável, não há regras ou caminhos direcionados mais certos e perfeitos, do que esses que você decidiu ser. Siga-se, você é o melhor para você mesmo!
Algumas pessoas têm a mania de ler o que nunca foi escrito, entender o que nunca foi explicado e espalhar o que nunca foi dito.
"Certas pessoas só entendem o que sentimos na hora que algo acontece quando passam por algo parecido, pois as vezes, pré julgamos um acontecimento e seu efeito pois não sabemos como seria caso isso acontecesse conosco."
Ninguém fica melhor ou mais Santo porque morreu, mas nós, diante deste fato irremediável, não devemos julgar, apenas respeitar e orar, pedindo a Deus que haja para esta pessoa, um bom lugar!
A gente vai aprendendo com os sentimentos dos outros — nas alegrias, descobrimos a beleza da partilha; nas dores, aprendemos a compaixão. Cada emoção alheia é uma oportunidade de crescer em humanidade e amor cristão.
Apostar na sobrevivência e no crescimento de um empreendimento sem a devida expertise em consultoria é lançar o negócio ao Deus-dará do improviso - onde a única garantia é o fracasso fácil.
Sempre me impressiona o quanto é perceptível a contradição da humanidade - ou de grande parte dela: ao mesmo tempo em que sempre buscou o conhecimento, reconhecendo nele a chave para sua sobrevivência, mostra-se, frequentemente, reticente em aceitá-lo.
Deus é um poeta que escreve as mais lindas histórias. Para cada um de nós, Ele tem uma história escrita — única, especial e cheia de propósito.
