Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Não existe atalho para o que você quer construir em sua vida, ou você monta uma estratégia e segue no direção de onde quer chegar, ou segue cavando o próprio buraco que também vai te levar a um lugar, só que em um lugar que você não quer estar.
Toda palavra de Deus traz luz sobre a nossa vida. Não importa quão densa seja as suas trevas, basta uma palavra para mudar todo o curso de sua vida.
A vida não é sobre ganhar ou perder, mas é se sentir bem de ter conquistado seu lugar no mundo, ter prazer e satisfação com sua conquista, ter simplicidade e humildade em seus objetivos saber que sempre haverá obstáculos mas sempre à uma forma de vencer.
" O amor é um presente dado espontaneamente, sem que se espere retorno, afinal o amor em suas incontáveis definições não precisa de dois para existir..."
"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo... "
"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."
"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."
É verdade que alguns morreram sem conhecer a felicidade, mas outros tantos escolheram morrer conhecendo as letras deste alfabeto que compõe uma apoteótica ilusão!
Uma verdade não pode ter várias versões e interpretações; invariavelmente, cai-se no terreno pantanoso da mentira. Uma verdade não se cria: simplesmente é ou não é.
O real sentido de Almas gêmeas vai muito além de dois corpos que se amam.
É o compromisso que duas almas assumem de aprenderem ao longo da eternidade as diversas categorias do saber amar
Inteligente não é aquele que sabe mais sobre todas as coisas,
Inteligente é aquele que se propõe a saber mais sobre si mesmo.
Eu não ligo se for difícil
se for ser complicado
se às vezes a gente se estranha.
Continuo querendo nós
estar junto contigo no final do dia
é uma das pouquíssimas coisas
que só de imaginar me da paz.
