Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
"Quem acha que vai esconder o passado enterrando-o, esquece que tudo que é podre fede, e pelo cheiro insuportável, alguém vai desenterrar estes podres do passado."
Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)
E a vida é assim. Muitos amigos vão curtir uma foto sexy, mas poucos vão curtir que você entrou numa relação séria. Você diferencia um amigo falso e um verdadeiro pelo que ele curte na sua página: Se ele curte o que é bom para ele ou se ele curte o que é bom para você.
Eu, cumprindo mandados de averiguação de paternidade numa "comunidade":... Olha cara, não sei se o filho é seu, mas este celular e estes tênis não são.
Às vezes, basta apenas uma mentira para colocar todas as verdades em dúvida. É aí quando perdemos tudo, quando nossa integridade perde a força, nosso valor também…
"Quando o aparelho GPS não recebe as informações que precisa, não pode lhe dizer como chegar onde você deseja" - ROBERTO FALCHI MARTINS
Alguns defeitos são piores que outros, e, infelizmente para mim, considero a avareza, seja de carinho ou de dinheiro, um dos piores defeitos.
Para que serve um dia a mais no ano para tantas pessoas que se sentam e observam os outros 365 dias escorrerem pelas mãos? - 2016 ANO BISSEXTO.
"Sempre posso voltar atrás. Mas não tenho o poder de fazer outras pessoas voltarem ao mesmo lugar onde eu estava." (RFM)
Podemos viver ate desejei morrer
Me diga palavras de amor
Ou seja sacana mais
nunca diga que nunca amou
seus lábios minha morte
teu desejo meu amor,
perdição por acaso
sois o amor,
entre o tempo...
lagrimas que morre
em teu corpo,
ermos a solitude
de sabores atenuantes,
ao julgo por assim minha paixão,
desconheço teu veneno,
embora minha morte seja um sonho,
profundo em teu amor.
A vida tem tantos significados
e nenhum sentido...
apenas viver por viver,
até a morte nos separe...
na tristeza e na doença
seja apenas um instante
do bem querer sempre seja o querer
veja a pratica da monotonia
mais um gole de sobriedade.
Imagem de duas fases com contexto que amantes
são prodígios de uma mente perturbada,
num caos proeminente de outras realidades
que flui no momento de um flerte inocente,
torna se voraz na solitude da escuridão
imponentes num momento de paixão.
