Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Não é sobre reclamar, mas sim agradecer, aprenda com o processo, quando estiver pronto algo novo acontece.
Na sempre controversa percepção sobre a brevidade
da vida, o mais pertinente questionamento a ser feito
não será: porque partimos...
E sim, para que viemos!
Que nesta manhã, seja momento de reflexão
sobre os dias que se passaram
Tendo a convicção que foram dias
de pura lição!
Bom dia...
Brilhe a tua face sobre mim.
Preencha o vazio da minha existência com a alegria da tua salvação.
Dá-me da tua sabedoria e faz cessar toda a minha inquietação.
Habite no meio de nós, Senhor.
Sê o nosso Deus e nós seremos o teu povo.
Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.
Observe e conheça o seu inimigo, não dê detalhes sobre a sua vida, esteja sempre um passo a frente!
Acho que nunca escrevi nada sobre o sorriso. Não que eu me lembre. Mas, sinceramente; quero mesmo é ver, sentir, tocar e não escrever.
Toma para ti o meu coração. Faz dele a tua morada, ó Deus. Domina sobre o meu ser, para que me mim se produzam as obras do teu santo Espírito.
... ao honestamente
meditarmos sobre o caráter
e a obra do 'Mestre Nazareno',
concluímos que, a injustiça
não é fardo impiedoso de quem
a sofre - mas elementar evidência,
sombria e dolorosamente,
prescrevendo o destino
daqueles que a
fomentam!
Um escrito,
antes de tudo, é um gesto de colaboração
entre quem o lê e sobre aquilo que ele, respeitoso, esteja lendo...
No melhor cenário, um testemunho,
um inestimável aceno à reciprocidade,
como nenhum outro já
experimentado!
... no digamos
ousado reconhecimento
sobre quem se é,
um primeiro registro
do nosso
amadurecimento!
Se você quer saber sobre a luminosidade do Cristo lembra o episódio de Saulo de Tarso (São Paulo) a caminho de Damasco ou simplesmente, olhe para o sol em pleno meio dia.
Às vezes apenas uma única decepção na vida faz o ser humano questionar sobre o propósito seus valores em relação as suas escolhas. Quando isto acontece o homem perde a confiança em si próprio, queda sem esperança, e a motivação da vida material evapora-se de sua alma.
Crescer dói e dói muito, a fase adulta nos ensina muita coisa sobre a vida e nos faz ter uma forma estranha de encarar a vida. É uma fase de muitas expectativas e de descobrimentos de muitas verdades.
"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"
... a arte
é aquele ente abstrato
capaz de entrever e discernir
sobre verdades fundamentadas
em elementos e ambiências que os
seres comuns inda presos às
vicissitudes desse mundo
são incapazes de
alcançar!
O senso de irmandade
origina-sede um necessário
reconhecimento e complascência
sobre si - e como feliz dividendo,
transformados nummais sensato
acolhimentoe transigência
em relação ao outro!
Valores, aliás, que unicamente
o autoconhecimento nos
provoca!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
