Pensamentos de Respeito
Todos estão certos do seu ponto de vista, por isso tem que respeitar a visão, conhecimento e a evolução de cada pessoa. Para que possa chegar no ponto de vista social o empresarial adequado qué está liderando.
Respeitar é aceitar,
Aceitar é compreender,
Compeender é entender,
Entender é ver,
Ver sem julgar,
É ver con os olhos da alma.
Amar alguém é o sentimento mais genuíno que podemos ter. No entanto, essa condição não se dá apenas quando “somos dois”, alí juntos, mas quando compreendemos o que cabe ou não dentro desse “amar”.
E essa, é uma das mais lindas formas de retribuirmos o outro.
O seu melhor amigo neste Universo é o seu corpo com seus bilhões de sistemas, então fique sempre atento aos seus sinais e o respeite muito.
Desista de tentar mudar as pessoas. Ninguém tem o poder de mudar ninguém além da própria pessoa. Há um querer ou não. Há escolhas e cada um faz as tuas próprias. Aceite as diferenças e se divirta cuidando da sua vida e sendo feliz. Vai ser sempre assim. Aceita.
Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.
Viver é sempre estar motivado para fazer o que puder fazer. Cada ser vivo tem as suas características e o seu valor. Respeite isto!
13 de maio, aniversário da Lei Áurea, continuamos escravos do péssimo sistema educacional que leva ovelhas a adorarem lobos.
Que importa a sua cor, sua aparência? Amor, respeito, admiração, saúde, paz, nada que realmente importa tem cor.
Entender que a guerra travada pelo próximo, pode ser amenizada com um simples gesto de gentileza, já é uma contribuição útil.
..."O mecanismo que faz a liberdade funcionar está na razão proporcional entre a falta dela e o excesso dela." ... Ricardo Fischer
-Ele caiu, acontece com as pessoas.
-Era fraco! Foi isso.
-Viva um pouco mais e verá que, até os mais fortes caem...
As viagens chocam, quando nos colocam frente a certas realidades, expandem a mente rompendo o limite das ideias e do preconceito. Você passa por um processo introspectivo, de lapidação interior, em que o maior ensinamento passa a ser o respeito pelo próximo.
