Pensamentos de Respeito
Quem não se curva aos Caprichos dos Apaixonados — não precisa Mendigar Respeito de quem confunde Arrogância com Bravura, Autoritarismo com Autoridade e Bajulação com Admiração.
Ter respeito é antes de entrar no mundo do outro pedir licença; entrando sempre com o pé direito na consciência e o pé esquerdo na sensibilidade.
"Quando você percebe que o Propósito de Deus para sua vida não diz respeito apenas a você, Ele o usará de uma maneira poderosa."
O mercado está bem diverso,vendem-se dignidade,amor próprio,respeito,gramas de consciência,por qualquer tostão,e caraminguá.
O nível maior do respeito não está em quem respeita a presença,está em quem mantém o mesmo respeito na ausência.
O respeito pedido,
Uma hora se perde.
A consideração cobrada,
Uma hora acaba.
O que vem da essência,
Ou tem,ou nunca teve.
Respeito é algo que devemos exercer não apenas para outrem, mas também para nós mesmos. Assim é admirável respeitar e também respeitar-se.
Amizade, carinho, compreensão, respeito, paixão, sinceridade e atração com um toque de inspiração tornam um relacionamento duradouro.
“Se você não é capaz de dizer que usou minhas cores para pintar seu sonho, não é digno de respeito”.
