Pensamentos de Respeito
Hoje na vida devemos ter respeito ao próximo porque, respeitando ao próximo, Deus se agrada e teremos o respeito do outro ao nosso favor.
Bons relacionamentos tem:
(A) Amizade
(M) Maturidade
(O) Organização
(R) Respeito.
Se não tem...
São apenas bons casamentos.
Todo dia é seu!
Todo amor é seu!
Toda gratidão é sua!
Todo respeito é seu!
Todo prazer é meu, por ser filho seu!
A mulher merece respeito acima de tudo.
Independentemente da roupa, da posição social, da cor, da profissão, se ela sabe sorrir ou não.
Sou o irmão mais velho de uma família com 5 irmãs e muitas vezes tive que defender elas da cultura machista.
Toda mulher merece ser tratada com respeito e educação, independente da sua profissão, da roupa que ela estiver usando e se ela sabe sorrir ou não.
A maneira de falar, pode mudar tudo , o diálogo pode evitar a guerra, o respeito e a gentileza, gera gentileza e respeito.
Não trate a mulher de qualquer jeito, não machuque o coração, não cause dores, primeiro vem respeito e consideração e só depois dê flores.
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
