Pensamentos de Respeito
3
¹O riso é a manifestação empática por excelência
Mas o ódio, este é portador do respeito
²A sabedoria é libertadora da mente
Mas a felicidade faz moradia na ignorância
³A palavra do momento vale ouro quando dita
Mas qualquer palavra calada vale tesouros mil!
Sou a favor do respeito , bom senso e Educação .
Cada um tem seus gostos e opiniões , ninguém é obrigado a ser o que não quer.
As coisas fluem melhor , quando se entende o outro .
Pode falar a meu respeito, quando a mentira é descoberta a consciência pesa nego. Sorrir com uma tonelada de caô na mente, num é mole não ;)
Seu olhar expressa bem mais do que eu poderia imaginar a seu respeito. Sinceramente? Nunca imaginei que pudesse haver uma alma tão obscura e ferida como a sua.
Respeito é ser conhecido por quem você é, e reconhecido pelo o que fez. É vencer primeiro dentro da própria casa.
O dia em que a humanidade chegar ao respeito, não será preciso mais leis; e o dia que chegarmos à bondade, não será preciso mais nada.
Antes de tirar conclusões próprias e sair falando ao meu respeito, saiba que eu não vivo com base no que você pensa ou acha de mim; Vivo como eu realmente sou.
Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.
Cada um é responsável pelo sentimento alheio a respeito de si mesmo, cada um tem do outro aquilo que cativa.
Tolerância vem juntamente com o respeito. Ninguém é obrigado a gostar de alguma prática ou doutrina de determinada religião ou qualquer outra opção mas, acima de tudo, devemos ter o respeito pelas pessoas e por suas preferências.
Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.
Eu não dou moral pra outro homem, não é só porque eu tenho namorado, é porque eu me dou o respeito e acima de tudo eu me amo.
Algumas coisas que você ler,ver e ouve muda suas convicções a respeito da vida um dia não me culpe por ver meus pensamentos registrados nas paginas de um livro numa imagem ou numa musica qualquer.
Alguns anos atrás eu nunca me imaginaria escrevendo frases a respeito do universo isso mostra que o universo abriu uma porta que nunca tinha sido aberta no meu cérebro mas hoje eu falei tudo o que eu pensava a respeito do assunto sempre tentarei incentivar outras pessoas a estudar o assunto
