Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Diante do olhar curioso da vida ela foi deixando suas perfeições cairem.. uma a uma, num excitante jogo de streptease, até que restou apenas o que tinha de verdadeiro e inteiramente seu: a essência.
"Você vai ter que pagar o preço pela sua vida.
Na verdade, você vai ter que pagar o preço pelos que vieram antes de você. Você vai ter que pagar o preço pela sua linhagem.
Nada é - ou foi - grátis.
Acredite."
Substitua pedir por agradecer. A vida é harmonicamente perfeita, não temos nada a mais para pedir, somente agradecer.
Todos os dias Deus nos dá
o sol ardendo em esperanças
e a natureza toda nos motivando
a mais um belo espetáculo de vida.
Hoje é um novo dia de brilhar,
de renascer, de se ornar de estrelas,
de se perfumar de sonhos
e pelo tapete da esperança desfilar.
As boas coisas da vida brincam à nossa volta e são sutis, por nem sempre dependerem de nossos olhos para serem percebidas; porém, são marcantes por não dependerem de nossas mãos para se conservarem preservadas.
Nunca me importei que amor e bom senso andem na contramão; a vida acaba nos ensinando a fazer os desvios certos.
Transformar minhas ações em sorrisos seus é fácil, o difícil é esses sorrisos mudarem o que vc esconde debaixo desse olhar!
"Não sei se a vida imita a arte ou a arte que imita a vida. Mas de uma coisa eu sei... A vida é curta de mais para perdermos tempo pensando nessas bobagens."
Se o tempo dedicado a vida alheia fosse utilizado consigo mesmo, as gramas seriam exatamente do mesmo tom.
Se for para ter um sonho, que ele seja grande. As pequenas coisas ou o "nada", a vida já nos dá gratuitamente.
Se fosse simples, não seria a vida. Se fosse fácil, todo mundo conseguiria. Se não houvesse lágrimas, não valorizaríamos os sorrisos.
A morte não é só morte, é também renascimento daqueles que ficam. Esteja vivo, se sinta vivo. A vida é uma possibilidade, sempre!
