Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
As fantasias que usamos geram reações que procuramos receber. A vida sem máscaras, ao contrário, é cheia de surpresas.
Guiados pelos impulsos ou pelos sentimentos, podemos comprometer toda a nossa vida buscando coerência para a incoerência dos erros.
Eu cheguei à conclusão de que a vida me trata de forma muito canalha: afaga, porém, chuta o meu traseiro logo em seguida. Mas nessa relação de amor e ódio, entre carícias e bofetadas, eu consigo sobreviver nem que seja por teimosia.
As pessoas estão sempre mudando, às vezes aquele brilho parece desvanecer. Mas continuo acreditando que elas são sempre elas mesmas, assim como a Lua.
O lado bom da vida é que você pode cair, se machucar, sofrer, chorar e levantar, refletir, sorrir e viver.
Sou do tipo de pessoa que joga conforme as suas regras. Coloque as cartas na mesa que eu colocarei as minhas, esconda seu jogo que eu esconderei o meu e se por acaso você levantar da mesa dificilmente jogaremos de novo.
É preciso ter a capacidade de entender o processo continuou e ininterruptível que acontece com o nosso ciclo vital, não se pode perder a capacidade de acreditar em si mesmo, é necessário continuar focado e nunca desistir de seus objetivos
Lembre-se dos que sofrem, vivem em miséria e sem esperança, quando sua vida segue calma e pacificamente
Abraçar e buscar compreensão da vida, nos leva ao êxtase de saber quem realmente somos nós. E quanto mais você pensa que já sabe (...), você percebe que ainda tem mais... E esse é o sentido de viver, buscar e aprender a ser...
Transmute a dor por gratidão; sofrimento por gratidão; tristeza por gratidão.
Eleve a sua mente para o agradecimento.
Há motivos para ser grato? Agradeça! (É gratuito)
Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!
A vida é repleta de sonhos perdidos. Mas quando deixarmos de sonhar, é porque entramos no derradeiro sono.
