Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)
Quando sinto teus olhos dentro dos meus,
é porque meus lábios estão a tocar os teus.
Essa emoção a flor da pele me contamina
toma conta de meu coração e me domina!
Almany Sol, 19/07/14
Não há nenhum sinal e nem uma outra civilização hiper ciente que possa nos indicar que a verdade é uma fatídica crença em deuses imperiais!
E que bom é olhar para o lado e perceber que a vida me sorriu,e meus amigos são o meu mais leve e sincero riso de volta para ela
És vento.
E mal tiveste tempo de brilhar.
Tua cor bronze derreteu-se no calor dos dias
E não adiantou fazeres suspiro de nuvens.
Eles se derreteram e marcaram tuas pegadas pelo caminho.
Se não é possível mudar uma história, acrescente novos e bonitos capítulos. Eles tornarão mais belo o final.
"Se o tempo é um veículo que não pára e não volta pela mesma estrada, cabe a nós pintarmos cenários cada vez mais bonitos".
Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
Se você se considera um ser inteligente então você tem apenas duas escolhas, pois teu futuro é inserto : Morra com seu passado ou viva com seu presente
Para muitos a morte é apenas quando se fecha os olhos para nunca mais abrir, mas aí que muitos erram, você morre a partir do momento em que desiste de lutar por aquilo que dá sentido à sua vida.
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem necessidade e ignorando o AUTOR principal da vida.
Quando agimos somente por interesse pessoal na vida, não passaremos de um produto e quando formos trocado por outro "produto" muito melhor, certamente não teremos o direito de reclamar.
Não quero ser mais um na sua vida quero ser a razão de você querer acordar dia após dia pelo simples fato de eu te despertar com um beijo.
A vezes paro.
Começo a rir.
Que grande palhaçada.
Que vida desarrumada.
Me dá o meu nariz de palhaço?
