Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
Você nunca existiu ate o dia em que você nasceu. Já que foi lhe dada uma oportunidade única de viver apenas uma vida, viva cada dia, viva intensamente. Seja feliz com a sua vida, depois já era.
Depois dessa vida carnal. A uma vida espiritual que todos nós desejamos ter, mas não move-mos a nossa razão a conquista-la.
Não adianta fingir querer ou não querer, não adianta querer que alguém nos ame. Queira ou não queira!
Procure ser amado! E se nada der certo, apaixone-se!
Chamam de egoístas
aqueles que amam a si mesmos
e choram em silêncio.
Mas do que chamam
aqueles que negligenciam sentimentos
e dilaceram corações?
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Muitos repudiam aqueles que dançam com lâminas de barbear ou dormem com granadas de mão. Embora esses mesmos seres humanos não percebem que enquanto dilaceram corações e manipulam sentimentos, transformam-se no verdadeiro repúdio da nossa sociedade.
Evidências e traços misteriosos cercam a mente humana. O ser humano é duvidoso e excecional, fugaz e magnífico, poético à sua forma doente de ser. Imperfeições são evidências, traços perfeitos daqueles que acreditam em si.
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Não existem monumentos em minha homenagem, nem mesmo canções em meu nome, mas reconheço no mais sublime amanhecer que o pesar dos sentimentos e o clarear das emoções não serão em vão, pois eu sei que possuo um sonho.
