Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Não me considero uma pessoa ignorante.Na verdade sou leiga em algumas áreas de conhecimento e não tenho vergonha de falar umas verdades.
Não sou obrigada a concordar com tuas atitudes...Mas sinto-me na obrigação de te respeitar enquanto pessoa.
Sou um ser pensante por natureza
errante por fraqueza
e ignorante por franqueza...Sejamos francos: Sua vida não me interessa!
Dependendo dos fatos; sou incrédula...
Independentemente das atitudes; sou especulativa. Porém se tratando de pessoas...Sou totalmente receosa!
Por mais que você estude,se forma,adquire formações e grandes diplomações,se você não temer a Deus,você se tornara apenas inteligente.
mas se você temer a Deus,ai sim tu se tornara um homem ou uma mulher inteligente,pois o temer a Deus e o principio da sabedoria.
o entendimento a Deus nos leva ao supremo da sabedoria,mas o homem falto de conhecimento cava para ti uma cova.
Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.
A educação apenas teorias e revoluções sem sentido e razão, pensar se tornou um tédio ambulante, o mundo habitados por seres que muitas vezes se desconhecem.
Bicho ou gente, razão ou existência.
Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.
Temos medo de que nunca escaparmos do nosso passado. Temos medo do que o futuro trará. Temos medo de não sermos amados, de não gostarem de nós. E de não termos sucesso.
"... Poético e libertador é você saber que nunca estará sem ninguém; porque chega uma hora em que você tem que decidir que é alguém.
E basta...!"
:...Não pense que minha bondade seja minha fraqueza, bondade ofereço pra todo mundo, pois onde a dor é mais forte se pisar já mais verás minha fraqueza...:
“Não acredite só na “fotografia do momento”, que os seus olhos captam. É só um instantâneo. Creia mais no “longa metragem” que sua alma vê. É o futuro...”
