Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316885 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

⁠O fato de alguém superar as desigualdades sociais impostas pela sociedade brasileira não implica que todos poderão conseguir, nem invalida a omissão do estado brasileiro no combate a pobreza.

Toda vez que a terra te REJEITA, o céu te ACEITA!
Pr. André de Castro⁠

Inveja é falta de luz na alma.

⁠Os verdadeiros amigos são poucos: não te escolhem pelo status, pelas posses ou pela utilidade.
Os verdadeiros amigos surgem como um sopro de vento ao acaso e permanecem apesar das tempestades!

⁠Nada eleva o espírito natalino como a música.

⁠Você está em solo sagrado. Você está prestes a testemunhar algo que ninguém na Terra jamais viu.

⁠Eu não entendo as pessoas. Um pequeno imprevisto e pronto, é o fim dos tempos.

⁠O Natal não tem a ver com onde você está, mas com quem você está.

⁠Fugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.

⁠No fim das contas, seus familiares são as únicas pessoas do mundo que realmente te entendem. São as únicas que estarão ao seu lado, não importa o que aconteça.

⁠Ei cara, seja a inspiração, o exemplo e a referência dos pequeninos, assim não terá o que temer quanto ao futuro deles.

⁠Toque a minha alma, pois minha pele todo mundo pode tocar.

⁠Danem-se os espinhos se valer a pena lutar pela rosa.

⁠O amor não é uma troca comercial que quem oferece mais leva.

⁠As vezes nos afastamos com a intensão de esquecer. Mas voltamos amando cada vez mais.

⁠Só sabe o valor de uma tempestade quem passou muito tempo andando no deserto.

Não são seus planos dando errado...
São os de Deus dando certo...

“A pior dor não é a dor física, mas a dor d’alma pois ela ocorre de dentro para fora, manifesta-se de forma sútil, outras vezes num repente nos dilacera o pensamento, ferindo nossas mais recônditas lembranças, reverberando no espaço-tempo de nossa existência. Eia a dor d’alma.”

Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.

Muitos advogados manipulam a verdade pra chegar aonde querem. Clientes não passam de negócios. Penso em vocês como pessoas.