Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
RELÓGIO...
A palavra dita
sob a luz dos refletores,
baila ao rés-da-lâmina afiada;
e o relógio,máquina do tempo,
onde se guarda
metáforas vivenciadas.
06.12.15
não limites a tua felicidade, larga tudo o que te impeça de a alcançar em plenitude. tu mereces ser feliz.
se nós não tivermos noção do nosso valor, não teremos noção do que merecemos e continuaremos onde não pertencemos.
querer ser feliz é aceitar que nem tudo que a gente quer foi feito pra nós. que a nossa felicidade nem sempre está onde procuramos.
Sei que depender apenas de uma pessoa não é tão ruim, mas... Há tantos a sua volta... Todos estão sempre unidos. Se apenas esticasse sua mão, estaríamos tão perto.
Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.
Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.
Eu quero me tornar uma pessoa melhor ao seu lado e conquistar tudo o que eu sonho ao seu lado e também quero ser aquele que vai colocar as alianças de casamento no seu dedo quero ser aquele que você vai dizer SIM quando estivermos em cima do altar.
As vezes Deus usa de diversos caminhos para trazer uma pessoa para perto dele e fazer essa pessoa se tornar alguém melhor.
A garota mais bonita que eu conheço tem uma beleza incrível, mas não é só isso que faz dela a mais bonita que conheço, o seu jeito é a sua personalidade também fazem dela a mais bela das garotas.
Vende-se barato, uma pechincha
só não posso doar
apenas para desocupar lugar
em um só é melhor desfazer
é ilusão
não vale nada, somente dor...
solidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp