Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Sobre o que quero em minha lápide...
Desculpe a desatenção
Mas pouco me importa o que lá estiver
mal penso nisso
Lápide, enterro
Velório
Se houver bem
Se não, bem também
Problema de vocês vivos
Isso tudo será pra vocês
Ler
Quanto mais lemos ,
tanto mais tomamos ciência :
de que muito pouco sabemos ,
sobre à si mesmo, daquilo
que martela o pensamento,
e pergunta-nos, quem sou eu?........
Clareia essa nuvem negra sobre tua cabeça,logo adiante Deus te espera com vontade imensa de te dar um abraço de paz,amor luz.
É como se todo mundo contasse uma história sobre si mesmo dentro da própria cabeça. Sempre. O tempo todo. Essa história faz o sujeito ser quem é. Nós nos construímos a partir desta história.
Quem tenta construir seu sucesso sobre a corrupção termina como quem constrói sobre a areia: a casa cai!
As plantas são arranjos ornamentais sobre a terra, para que não possamos ver a profunda tristeza de uma terra solitária.
O que importa é o que Deus acha sobre você, e não o que as pessoas dizem sobre você. Devemos satisfação somente a Deus sobre nossas vidas.
Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!
Sobre sentimentos:
A pessoa acha ruim receber pouco,
Mas esquece que não está dando quase nada.
E, por mais que existam caminhos diferentes,
A minha vida é feita de reciprocidades!
O amor não acaba, o que acaba são algumas expectativas sobre ele; algumas por terem sido supridas e outras por serem meras ilusões.
Sempre que você lê um livreto sobre o câncer ou uma página na internet ou qualquer outra coisa, eles sempre listam depressão entre os efeitos colaterais. Mas, de fato, a depressão não é um efeito colateral do câncer. A depressão é um efeito colateral de morrer.
A igualdade racial pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato. Hoje seria o dia que não precisaríamos discutir a falta de igualdade, pois perante Deus somos todos iguais.
Sobre nosso amor
Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
