Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Se eu não puder ser um jequitibá,um cedro,ou um ipê... frondoso e florido,numa posição em que todos me contemplem,ficarei feliz do mesmo jeito,sendo uma plantinha frágil num tenebroso vale.Porque tenho comigo a convicção de que não serei menos valorizado.
28.04.13
Quero eu compor
A mais linda canção
Falando de amor
Abrindo o coração.
Qual flor desabrochar
Na respectiva estação
Palavras de amor
Na mais pura emoção.
Errar é humano!
Repetir, humanidade!
Permanecer, unanimidade.
Muitos errando sob pretexto de liberdade.
Faz da essência o seu cântico é magia desta que é feita em poesia a perfeição harmônica de cada dia.
Poesia é a insinuação do querer em versos e avessos, que expande os sentidos apontado nas direções do alento, que sopra em vento passeando no corpo e beijando o todo causando o arrepiar da leitura, de todo olhar que exacerbam o amor em perfeita ação que é atemporal há intuição.
Hoje educamos as crianças, que amanhã conversaremos de igual pra igual, assim são os professores em sua decência.
Quem somente percebe o mundo exterior está morto. Aquele que desvia o olhar para seu interior ressuscita. Quem acompanha a multidão está em estado de coma. Aquele que segue o próprio coração desperta da letargia.
UM BEM ESTAR SEM ESTAR
As vezes ou quase sempre temos que fazer escolhas, aliás quem fica e quem sai e de repente, você deixa marcas em algum lugar que não pode voltar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp