Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Uma semente é como uma palavra no coração, pode vim tempestades, furações e etc, mais ela permanece integra.
Aqueles que pregam o evangelho precisam esconder a emoção, para que Cristo apareça.Os sentimentos religiosos formam uma barreira, que impede o homem de chegar até Deus.
O pensamento produz a ação, que provoca a reação, que produz o efeito e concretiza numa satisfação ou decepção
O(A) pior ignorante é aquele(a) que só enxerga a ignorância das outras pessoas e não enxerga a sua ignorância.
Você pode estar nos seus piores dias e mesmo assim eu nunca deixarei você. Você pode estar nos seus melhores dias e mesmo assim não lembrar de mim, mas não importa como você esteja, o que importa é que sempre eu sempre vou estar pensando e me importando com você.
As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.
Meu maior defeito é dar valor demais. Minha maior qualidade é amar ao extremo. Entre a qualidade e o defeito, está a minha vontade, entrega, carinho, amor, sinceridade e amizade. Esses sim são os meus bens valiosos.
Nem todas as flores do mundo, nem todos os chocolates das fábricas, nem todos os presentes de todas as lojas, nem todas as palavras da minha boca... Nada mais tem valor, quando estou com você e nem nada troca o verdadeiro espírito do meu amor por você.
Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.
Respeito não se recebe pela farda que se usa e nem pelo dinheiro que se tem.
Respeito se recebe quando se é digno de respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp