Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 320460 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

"Se eu pudesse juntar...minha vida nao seria tao dificil, mas quem disse que a vida eh facil?!"

tudo na vida tem um preço e algumas coisas só são conquistadas com dedicação e esforço. Por isso lute pelo que voce quer não deixe que as pessoas çam de sua vida o que outros sonharam não conseguiram realizar

Lá no interior eu era mais feliz, tinha paz
mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em
São Paulo, eu sou poetisa!

Consideração deve gerar sempre consideração! Quem não tem consideração não merece a vida que tem.

Na vida você tem que arriscar porque a oportunidade não vai te esperar.

" eu só quero um amor sincero, que toque minhas mãos e faça minha vida mudar. "

Acredite dentro de você existe uma força poderosa capaz de mudar a vida, acredite em você, você pode.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

A vida é tão bela que a mesma ideia da morte precisa de vir primeiro a ela, antes de se ver cumprida.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

A vida para uns são cheias de curvas que dá impressão que eles seguem para o calvário conduzindo uma cruz que se chama "custo de vida".

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.

Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.

Não viva em uma vida de utopias, abra seus olhos e viva a realidade.

O Yoga nos faz virar de cabeça para baixo, para aprender que quando a vida fizer isso conosco, está tudo bem.

Pela primeira vez na vida, tinha a impressão de que o bem não coincidia com a verdade.

Simone de Beauvoir
Memórias de uma moça bem-comportada. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2009.

A vida é igual um GPS, as vezes por um escolha errada temos que reprogramar todo o trajeto.

Se a vida fosse coisa importante para os homens; todos estariam mortos.

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."