Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Quando a outra pessoa fala é instigante, quando você fala é uma crítica construtiva. Quando o outro fala de si mesmo é egoísta, quando você fala é porque é necessário.
O que já fiz não me interessa. Só penso no que ainda não fiz, por isto talvez que cada dia que amanhece em minha vida, é mais uma aula de sabedoria
- Amar,observou ela,deve ser coisa bem feia.
- Por quê?
- Porque estou aqui e sinto tanto fogo no rosto... cá dentro me diz um palpite que é pecado mortal que faço...
- Você tão pura! Contestou Cirino.
Não é quem ouve uma mentira que vive iludido, e sim quem a conta que vive das verdades. Mentiras são ruins, mais as vezes necessarias.
Todo mundo já se pergunto, por onde ir ?, e acabou escolhendo o caminho errado, pelo menos, mais de duas vezes.
Pra ser seguido, não importa o quanto popular você seja, e sim o que você fez para ser tão popular. Na internet é facil, não na vida
O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.
Tenho sede de viver
Busco a felicidade "alicerce"
Que não seja momentânea.
Vinde a mim sorte esperada
Vinde a mim.
Ora escura, ora brilhante.
Vinde a mim amado,
A ti meus braços estendo.
És o bálsamo de minha alma
És a essência da minha felicidade
És o alicerce.
Se falam pelas costas, ae parceiro, nem comente, se falam pelas costas é sinal que nóis ta na frente!