Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Não somos perfeitos, carregamos o bem e o mal dentro de nós, diariamente nos vemos em conflitos internos mas, só nos saímos bem quando não permitimos que o mal que está em nós interfira nas nossas ações e palavras, e a prática disso nos leva a perfeição.
Na sala de aula, num canto escuro da caverna, alunos acorrentados pelo uniforme, clamando pelo retorno do filósofo para matá-lo.
O Cristianismo é a única e verdadeira religião fundada pelo próprio Deus que se fez carne e habitou entre nós: "Jesus Cristo". Somente Deus pode fundar uma religião e Ele passou historicamente entre nós: O Deus único e verdadeiro! Viva a Igreja Católica!
Obrigada meu Deus por me fazer forte, firme diante das diversidade... Senhor, meu Deus gratidão por absolutamente tudo em minha vida te amo hoje, ontem e sempre...
Shirlei Miriam de Souza
Sabe cheguei a conclusão depois de tudo que você me fez, que ainda te amo e não consigo te esquecer, volta pra mim!
Metáfora:
"O homem se afastou da Natureza, quando vestiu um calçado.
Uma borracha que o isolou da Mãe terra?"
A política, a mídia, todos os lugares estão cheios de gente simpática, mas, mas pouca gente empatica, e isso explica muita coisa.
A cada nascer de um novo dia... é um presente do criador. Agradeça cada momento vivido pois sua passagem aqui é única. Ivens@breu
Teria milhares de coisas a agradecer a Deus.. Mas vou resumir em apenas uma palavra.
A VIDA
Ivens@breu
O frio é a forma mais rude de reunir a gauchada ao redor do fogo de chão e entre um mate e outro vamos aquecendo o coração. Ivens@breu
A única certeza que temos é o agora. Talvez no pique do próximo segundo você ja deixou de existir. Ivens@breu
''Entre os poucos atores de Hollywood que honram a tradição dos Coopers, Holdens e Taylors estão Russel Crowe e Leonardo Di Caprio.''
--Facebook, 21 de fevereiro de 2016
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp