Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.
Ficar se lamentando pelo que não deu certo, ocupa um precioso tempo de planejamento de novas conquistas.
Pare de PERDER TEMPO se lamentando!
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
A estupidez humana não está nas formas primitivas que ainda nos acompanham mas nos costumes imprudentes que temos garantido atualmente.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"
Seu assunto favorito era si mesma. Talvez fosse uma mera tentativa falha de conseguir explicar suas atitudes aos outros. E isso sempre a fazia de tola.
A dor do errar, do fracassar, faz parte dos nossos mecanismos de crescimento e nos leva a direcionar nosso olhar para dentro de nós mesmos e para nossas atitudes para que possamos perceber o que precisamos mudar, seguindo por um novo caminho,se for necessário.
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.
Quanto mais adquirimos sabedoria, mais aprendemos a viver, a lidar com as pessoas, com as situações e a tomar as melhores decisões.
Nem toda vitória é ganho, nem toda perda é perda. Em cada ganho há mais perdas e em cada perda há mais ganhos do que se possa imaginar!!
Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
