Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Cada dia é uma nova página desse livro chamado vida,e não sabemos quando então ele chegará ao fim.
Então basta aproveitar,e escrever uma historia que dure e seja boa,para que no fim...
se valha a pena ler.
Recomeçar sempre vai ser nossa saída pra alguma situações em nossas vidas. Não é fácil, mas é necessário sempre.
O teatro e a vida não se fazem sozinhos!
Na vida e no teatro precisamos estar acompanhados (para o desenrolar dos episódios). (07/11/2017)
A gente sente o que nos permitimos sentir. A empatia está totalmente ligada a convêniencia, ao confortável. Felizmente ou não é assim que somos. Cabe reflexão. Seriamos "melhores" que Hitler ou só com menos oportunidades?
"Preciso de Cristo para a minha vida eterna, e do Espirito Santo para minha vida interna." Sem essa propaganda de externalidade.
O maior presente da nossa vida é o tempo que nos é dado para viver as mais complexas experiências de nossa evolução espiritual.
Hoje talvez você não seja alguém de muita expressividade, mas há muito valor em sua vida. Cresça com simplicidade, seja amante da sua vida, construa o seu caminho sabendo aonde quer chegar, mas faça tudo com amor seguindo sempre as suas boas convicções.
Quando dormimos, acordamos para uma fantasia infinita. Quando acordamos dormimos para as fantasias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp