Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Reconhecer que estás errado, não faz de ti um analfabeto muito pelo contrário, só prova ainda mais o quanto você está evoluindo.
O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.
Eu poderia dizer que nos dias em que nada faz sentido, em que tudo perde a graça, nos dias que são tão cinzas e que nestes dias a gente só precisa de um canto qualquer, em silencio e mais nada... eu estaria mentindo pois nestes dias eu só preciso do cantinho do teu abraço.
Ela é como uma chuva passageira, molha o que tem que molhar e depois vai embora, deixando apenas o solo molhado e úmido
Um dia você aprende que não importa como e nem o que você faça, você será julgado do mesmo jeito, da mesma forma. Pois as pessoas não costumam ver o mundo pelos olhos dos outros.
Tenho evitado deixar-me levar por essa força avassaladora de vulcão que habita em mim e desperta em quentes arrepios, inflamando esse meu latente desejo por você.
Se você soubesse os segredos que não te conto, e os que ainda não contei. E se te contasse em segredo, como foram os beijos que secretamente eu já sonhei?
Por mais que eu esteja sentindo tanta coisa, ao mesmo tempo sinto como se nada tivesse. Por mais que eu esteja transbordando variados sentimentos, sinto-me vazio de existência.
Não importa o quão longe você vá, nem mesmo os pedaços que ficam pelo caminho, desde que você não se perca.
Segundos, minutos, horas, não se comparam com o que quero passar ao seu lado, porque nem o infinito é capaz de descrever o que sinto por você.
Sabe aquilo que não fazia sentido? Parei de me importar quando começou a fazer.
A saudade que antes sentia, parei de ter quando fui esquecido.
Os momentos de lucidez acabaram quando me importava com a chuva.
Ela me lembrava você, engraçado, sempre achei que fosse meu sol.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp