Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 315169 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

As coisas só acontece no exato momento em que elas têm que acontecer, por isso, não se lamente sobre o passado, viva o presente, e seus desejos se realizarão. Não existe o momento perfeito, mas no momento certo, o que tiver que ser, vai ser.

Inserida por Pangracianos

"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.

Romantico, erótico, pornográfico, vida, razão, mulher, homem.

Acredite. Sempre que algo fica melhor para um grupo, fica pior para outro.

⁠A sua mente, mente para você.

Inserida por Sddonascimento

⁠Chegamos na geração onde o trabalho mata e as palavras machucam.

Inserida por Sddonascimento

O mundo está quebrado. Todos procuram uma pessoa para consertá-lo.

Inserida por pensador

Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.

Inserida por pensador

Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.

Inserida por pensador

Precisamos de alguém que nos inspire de novo, alguém que possa ser um símbolo para todos nós.

Inserida por pensador

⁠nenhum de nós está feliz
mas nenhum de nós quer desistir
então continuamos nos machucando
e chamando isso de amor

Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons.

⁠você tem dores
morando em lugares
em que dores não deveriam morar

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

⁠Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.

_Será a tua próxima convicção de que é melhor ser cgo, do que ver demais.

⁠eu sempre
me enfio
nessa confusão
eu sempre deixo
que ele diga que sou incrível
e meio que acredito
eu sempre pulo pensando
que ele vai me segurar
na queda
irremediavelmente eu sou
a amante e
a sonhadora e
isso ainda
acaba comigo

Todo herói nos anais da história enfrentou horas sombrias. Nesses momentos, é importante reconhecer nossas limitações.

Nunca esqueça que o medo é o precursor da coragem.

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.