Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
É sobre ficar.
Não são todos que ficam.
Mas diante a caminhada, quem passou te deixou mais forte.
Tudo que fica é aprendizado daqueles que se foram.
Tentei voar mas não tive asas, e quando sobre o mar quis andar me faltou fé, ergui um grito de socorro ao vento mas me faltou voz, então eu caí, nos braços do amor de Deus.
Quando você não alerta as pessoas sobre o que você sabe, você tá colaborando para que o povo continue alienado.
A verdade sobre mim
É realmente simples
Cresci em um ambiente controlado
Mas não fui uma marionete
Em todo tempo passado
Mas me tornei um reflexo
De alguém que não desejava ser
Eu acertei, porém várias vezes errei
E agora tento continuar
Mesmo sabendo que vou falhar
"Uma das propostas do deserto é dissolver as bolhas de ar que nos circundam, e sobre as quais edificamos. Suas areias são móbeis e quentes, mas escondem um segredo em seu interior, ou ao seu fim: A ROCHA sobre a qual (re)edificaremos nossa FORTALEZA."
Eu queria que eles pensassem bem sobre um sistema que permite ao Estado matar qualquer escritor, qualquer intelectual - até mesmo meteorologista - com quem eles discordassem.
Fiz poemas sobre ela
Pois ela é quem ocupa meu coração e minha mente a todo momento
Continuarei escrevendo sobre ela
E contando a beleza dela
Em cada palavra que sai do meu ser.
E Cada palavra que sai do meu ser,
Será sobre ela
Esta é a Pedra sobre a qual está alicerçada toda a confiança do nosso coração: Cristo Jesus, o Primogênito de Deus, a Testemunha Fiel, o Primeiro e o Último!
Sempre me recordei das coisas mais belas, e contava sobre a sensibilidade, e ficando nu em uma cama de pensamento, e louco embriagado por pensamento traumáticos da minha infância
todos os dias andamos sobre as mesmas pedras, atravessamos as mesmas ruas e admiramos as mesmas flores. Mas, todos os dias adquirimos uma nova percepção sobre o mundo.
É verdade que não sabemos muita coisa sobre este mundo. Mas é por isso que devemos seguir em frente e fazer o que pudermos. Uma coisa de cada vez.
(Shiroe)
Compreendo o que falavam os poemas sobre o amor, mais discordo de alguns, o que alguns deles não sabem o sentido da solidão
Sempre ouve ideias contrárias sobre todas as coisas, mas não permita que as lhe direcione ao abismo"
Arnaldo Chinemero
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
