Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
A Água
Bela,singela
Assim ela revela
Vida,alegria
Manto e fantasia
Cor,maresia
Sonho e ventania
É a gota da vida pingando
É a rota vivida findando
É a ponte perdida voltando
E o passo seguinte buscando
É tudo que não pode faltar
É fonte que não pode secar.
...na vida temos a opção de seguir dois caminhos, seguir um mundo pequeno ou seguir por um mundo grande.
A vida que levamos é a vida que aprendemos a levar. Criando rotinas, que muitas vezes nem percebemos que as fazemos, somente deixamos acontecer, porque foi assim que nos ensinaram.
Na vida tem daqueles que pisam pra crescer: COITADOS! Meu crescimento NUNCA foi pensando neles mesmo.
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
QUE A VIDA LHE DER ESPERANÇA PARA QUE TUDO QUE FIZERES TENHA NAS MÃO O MAS PURO DOM DO AMOR E QUE O AMOR SEJA FERTIL E INCONTROLAVELMENTE MAGICO
Minha alma sabe de tudo? e nunca se entristece, sossega meu coração, a tempo para tudo nessa vida, a tempo de chorar mas tempo de muitas alegrias, tempo de plantar amor pra colher amor
"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmente se passa"
Da 'Universidade da vida', algumas lições devem ser guardadas em algum lugar, do coração, reservado ao sofrimento silencioso.
“” O amor deve ser sempre cultivado e qualquer um que o cultive, pode mudar a vida de pessoas para melhor...”
Havia Marta.
Estava morta.
Entrava torta.
Não tinha vida.
Que dirá sorte.
Tão milionária.
De grande porte.
Mas dentro d'alma
Não era forte.
Tento viver, no entanto, apenas existo na vida de fato. Onde vivo mesmo, são nos meus sonhos embrionários no ventre do imaginário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp