Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"" Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar..""
Vida feliz não significa vida sem desafios, sem problemas, sem tristezas ou mesmo dissabores; na realidade, a vida é o encontro de tudo isto.
“Tentar decifrar o que a vida nos espera, é uma tremenda e inútil perda de energia.
Eu sugiro, ouvir uma boa música, andar despreocupado por uma linda vereda, ou comer uma cereja.”
“Se alguém almeja que sua vida seja um eterno mar de rosas, as rosas murcham e só ficam os espinhos, para sempre.”
Temos que cuidar e preservar as águas de lazer e de consumo de Bertioga. Temos água, fonte da vida e a maior riqueza da humanidade.Temos o petróleo do próximo século.
"" Se um dia você tiver que voltar, não volte pelo mesmo caminho. A vida é feita de aventuras e por lá você já sabe como será. Inove, permita-se a ousadia de novos ares..""
“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O proposito é sempre o aprimoramento.”
Não há necessidade de datas para nos renovarmos. Tem certos momentos na vida que por si mesmos são verdadeiros marcadores que sinalizam o fechamento de um ciclo, quer aceitemos ou não.
“Jatos curtos de entusiasmo bem intencionados, seguidos de regressão a uma vida de mal hábitos, não resolvem nada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp