Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
[…]o poeta é um ser que ceia as letras, e depois devaneia...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 de julho de 2020
Estudamos numa escola de trouxas, moramos numa cidade de trouxas, que todo verão atrai hordas de trouxas do mundo inteiro que se reúnem para se sentirem menos trouxas.
Por mim, pode correr, parar de correr, tirar um tempo pra pensar. Pode fazer o que quiser. Mas precisa tomar uma decisão.
nao sei se sou 1 flor num sei se sou o vento não sei se sou algum movimento nao sei aonde moro não sei aonde estou so sei que vivo e sou nao sei oque e pais e nem cidade so lembro da minha idade não sei o A e nem o B mais tenho que ser alguém quando crescer!!!!!!
Re-encontro
Eu mau posso esperar pra te encontrar. Se você esqueceu de mim vai sair correndo, eu sou tão feio, mas eu tô nem aí. Eu tô em paz com quem faz guerra, talvez
você fique na espera.
Na esperança do clichê do principe encatado que só pode ser gay, fresco ou veado.
Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.
Com esta violência atroz, as pessoas entram em estado de pânico permanente. A psique das pessoas está se alterando
No silêncio, na distância crucial que tortura e agoniza, eternizamos com a candura de um possível sublime amor
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
