Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 323602 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Saruman acredita que apenas um grande poder pode manter o mal sobre controle, mas não é o que descobri. Descobri que são as pequenas coisas, as tarefas diárias de pessoas comuns que mantém o mal afastado, simples ações de bondade e amor.

•Isso é conhecido como coração partido.Há cerca de 2 bilhões de músicas sobre isso.•

Stiles Stilinski ♡♡

Há pó suficiente sobre algumas de suas Bíblias que dá para escrever 'condenação' com os dedos!

C. H. Spurgeon
Sermons of the Rev. C. H. Spurgeon of London (1857).

As pessoas precisam conversar diariamente entre elas, mesmo que sobre coisas bobas. Caso contrário o coração amadurece austero e sombrio. Essas conversas ajudam a criar laços... E faz nos sentirmos gratos por estarmos vivos. É assim que nós, humanos, somos.

notas sobre ela

ela aprendeu o que é liberdade
quando descobriu quais eram as
suas prisões.

Em um ponto você tem que fazer uma escolha sobre quem você é e o que você quer.

Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto poesias,
não gosto de desalegrias e amo a paixão.
Nos traços de uma pintura imagino a saudade
e todo o amor que invade o sentimento de um coração

Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida.

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte.

Bíblia Sagrada
Cânticos 8:6

A vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.

Buda
Dhammapada, verso 103.

Porque andei sempre sobre meus pés,
e doeu-me às vezes viver.

Dorme sobre meu seio,
Sem mágoa nem amor...
No teu olhar eu leio
O íntimo torpor
De quem conhece o nada-ser
De vida e gozo e dor.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de poema do livro "Poesias", de Fernando Pessoa.

Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies... Eu tenho muitos hobbies.

Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Jesus Cristo
Provérbios

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Não podemos impedir que os pássaros voem sobre as nossas cabeças, mas podemos impedir que eles façam ninhos sobre elas. Assim também não podemos nos livrar de sermos tentados, mas podemos lutar para não cairmos em tentações.

Acho que encontrei o homem que eu não consigo derrotar... Só estou falando comigo mesmo sobre mim mesmo...

Tanta gente que me odeia, afinal, se eu fosse dar atenção a tudo o que pensam sobre mim, eu estava ferrado.

Perfeição não é só sobre controle, é também saber abandonar-se

Estou falhando em refletir sobre a minha falha