Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O tempo, os días, as noites, as semanas, os meses e os anos não existem. A vida é linear, não tem ciclos e sim etapas no caminho que é sempre no presente.
O mundo é feito de imaginação e desejos. Tudo que vem a sua mente, que imaginas, seja ruim ou bom desejas ter o viver. É um dos aspectos más fortes da imaginação: O desejo!
Com o tempo aprendi como é fácil dominar o mundo, ao mesmo tempo descobri como é difícil dominar a si memso!
Tem coisas que acontecem na vida, que não se apaga nem com o tempo; Nem que a gente queira arrancar de nossos pensamentos.
Temos que aprender a conviver com essas "coisas" ....sentimentos ....loucos sentimentos....
Ciclos difíceis são diferentes de ciclos impossíveis. No primeiro, suportamos e vencemos. No segundo, inexiste a possibilidade de tentar.
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.
Enquanto nos movermos em busca de dias melhores, mesmo envolvidos pelos dilemas da vida, hão de prevalecer nossa esperança, vitalidade e saúde mental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp