Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Enquanto o mundo enxergava o meu Cristo perdedor, porque ele carregava uma cruz, eu enxergo Ele digno.
Pureza no coração
Retidão nas atitudes
Porque a roda gira
E voltamos por onde passamos...
Por vezes lá em cima
Outrora lá embaixo
Mas, sempre voltamos por onde passamos...
E a roda gira
Mostrando que não somos, apenas estamos.
A resposta humana é forte em sua fragilidade.
Quando reconhece sem questionamentos inúteis.
Que a nossa vida somente tem sentido em Deus.
De vez enquanto me pego pensando... Será que eu tenho realmente problemas? Ou só sou desesperado por atenção?
Às vezes, ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações, tentando controlar tudo e prever todas as situações... pensando somente no "se", que acabamos perdendo a melhor parte da vida, o "agora". Carpe diem!
O meu coração foi arrancado pela mágoa do amor e, ainda pulsante, jaz junto ao meu amor... e por isso não dou certo com ninguém... e por isso não posso mais amar outro alguém... porque não tenho um coração, ele já não é mais meu. Dei-o à ela, que nunca o devolveu.
Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos
Estávamos sempre juntos (ela era o meu lado bom)... a carreira, a distância, o tempo e, principalmente, o casamento nos afastou (toda banda tem a sua Yoko Ono), mas você continua sendo a melhor lembrança da minha juventude!
Que do passado fiquem apenas as lições, que no presente tenha paz e que o futuro lhe traga apenas felicidade.
Verdade seja dita
Mas com amor, por favor
Porque verdade "mal dita"
Pode causar dor
E para o amargo da vida
O que adoça é o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp