Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Se não tivermos controle de nossos pensamentos e emoções, nos tornaremos prisioneiros de nós mesmos.
A Consciência existe além de perguntas e respostas...além de pensamentos e de conceitos...
Silencie-se e viva isso...
Ainda término minhas noites em pensamentos,pensamentos esses que me trazem alegria e recordações de coisas boas...
Nossas vidas são dirigidas pelos nossos pensamentos.
A forma que decidimos e optamos em viver, será o nosso reflexo.
O que podemos fazer contra os pensamentos
Quando eles chegam sorrateiros e fazem morada
No sentimento controlados pelo coração?
Porque só existe um que pode vê-los no seu esconderijo
O Criador do próprio ser humano.
O ato de expor pensamentos tornou-se perigoso. Me parece que, em um futuro próximo, não saberão o que é uma internet livre.
Biblioteca
Entre gritos abafados
no silêncio da Babel
Pensamentos empilhados
entre sonhos de papel
Ideais catalogados
deuses, reis empoeirados
Um inferno! quase céu...
Senão cuidarmos dos nossos pensamentos, dos sentimentos e das emoções, poderemos nos tornar em monstros inimaginaveis.
Você é o resultado dos seus pensamentos e da sua vibração. Adquira o hábito de ter pensamentos nobres e positivos. Lembre-se você é responsável pelas suas ações.
Nas ruas da cidade, conheci poços de conhecimento, ouvi mares de pensamentos, e lá estava a chave de uma transformação para um mundo melhor.
Nos meus pensamentos era o único lugar, em que pude me encontrar.
Fazia dele o meu rico jardim dos sonhos...
dos sonhos de castelo, de princesas e fadas.
Adriana C. Benedito
Em, 11.01.2022
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp