Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Me dê um sussurro, suave como o vento que carrega segredos. Me dê um sinal, algo que eu possa guardar quando a distância nos separar. Me dê um beijo, o último, cheio de tudo que fomos, antes que as palavras "adeus" rompam o que resta do nosso momento.
Quem vai te amar agora? Quem vai conhecer teus silêncios e traduzir tuas entrelinhas? Quem vai suportar teus dias cinzas e ainda assim te enxergar como sol? Eu me despedi, mas o vazio ficou. Talvez alguém te ame, mas jamais como eu te amei.
Quem não sabe agradecer quando recebe de graça uma ajuda de verdade, quando precisar de novo vai ter de pagar com dinheiro sua irresponsabilidade.
Quando me distancio de certas pessoas sem noção, não é somente para me ausentar de um grupo ou de alguém, e sim para voltar a me encontrar com a paz que sempre tive no meu coração.
O natal do cristão há de ser considerado o momento em que ele, verdadeiramente, reconhece e aceita Jesus como seu salvador.
Quase sempre apressado
Sou eu quem chego primeiro
No seu suspiro derradeiro
Eu quem estarei ao seu lado
E não serrei dissimulado
Te mostrarei aonde errou
As vezes que me ignorou
Sem conseguir me reverter
Vai notar que é meu dever
Esquecer o que não zelou
“Uma coisa é certa em nossos corações, nada acontecerá que Deus não tenha decidido.”
Ministério Resgate
Unção e Legado
Quem me dera ter escolhido o prazer em meio ao caos, e continuar sendo um Lobo sem Matilha. Em vez de honrar e permanecer ao lado de quem não me quer, e, ainda assim, seguir como um Lobo solitário.
O homem é o único animal que cospe na água que bebe. O homem é o único animal que mata para não comer. O homem é o único animal que derruba árvore que lhe dá sombra e fruto. Por isso, está se condenando à morte...
Eu sou a flor que o vento jogou no chão
Mas ficou um galho
Pra outra flor brotar
Meu samba é a voz do povo
Se alguém gostou
Eu posso cantar de novo
Ver meus amigos "doutô" basta pra me sentir bem
Mas todos eles, quando ouvem um baiãozinho que eu fiz,
Ficam tudo satisfeito, batem palmas e pedem bis
Um dia desse
Eu fui dançar lá em Pedreiras,
Na rua da Golada,
Eu gostei da brincadeira
Zé Cachangá era o tocador
Mas só tocava Pisa na fulô
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
