Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças pra continuar lutando.
Quando chegarmos ao céu, Deus não irá perguntar quantas vezes lemos a Bíblia. O que interessará é saber se as pessoas liam o Evangelho em nossas vidas.
Onde reina o mais absoluto silêncio não cabem mais flores, perdão, homenagens ou agradecimentos. Onde tem vida, tem barulho, tem críticas e contradições e é lá que cabe toda a nossa gratidão.
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.
° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿
° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °
O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.
Toda transformação exige como pré-condição “o fim de um mundo” – o colapso de uma velha filosofia de vida.
Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
