Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Dor está para anseio e necessidade, assim como êxito está para dedicação, entrega, comprometimento e conhecimento!
Quando dependemos das instituições, recebemos o que as instituições podem fazer; quando dependemos da educação, recebemos o que a educação pode fazer; quando dependemos do homem, recebemos o que o homem pode fazer; quando dependemos da oração, recebemos o que Deus pode fazer.
A sobrevivência da democracia depende da renúncia à violência e do desenvolvimento de meios não violentos de combater o mal e promover o bem.
A teologia cristã ensina a doutrina da graça preveniente, a qual se declara brevemente significar isto, que antes de um homem poder buscar a Deus, Deus deve ter primeiro buscado este homem.
"Uma das melhores formas de se viver, é construindo amizades, é valorizando todos que fazem partes da nossa vida!" FELIZ DIA DO AMIGO!"
Esta chama que me aquece os sentidos,
Que já não sei se é felicidade,
A infelicidade de ver no colorido,
Uma mistura de mentira e de verdade.
A sociedade atual está perdendo o valor do diálogo. No encontro entre duas pessoas ambos querem falar e ter razão. Estamos deixando de lado nossos maiores dons como seres pensantes. Saber ouvir e o poder da dúvida.
Dias, A. R. N.
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp