Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!
Os contos que descontam das nossas mentes, falarem da nossa vida, nos transformam em heróis ou vilões, no entendimento do mundo que com curiosidade quer saber que tipo de humano somos, mas, a verdade é que não buscam a realidade sobre nós, nas oportunidades que têm para nos interpelar.
Somos uma fala gritante na mente dos nossos carrascos e perseguidores da vida, que descontentes pelo nosso sucesso, vão se forjando na irmandade da nossa passagem pelo mundo, com a única intenção constante de nos aniquilarem na primeira chance que tenham.
A vida no corpo de um humano sofrido e julgado pelo bem que se vai propondo fazer, nos leva a sufocar a cada dia que passa, deixando-nos cada vez mais exaustos e flagelados pela escuridão que vai asfixiando a nossa mente.
As crises interiores travadas de forma solitária e secreta nos proporciona ver a vida por ângulos diferentes.
“A amizade corresponde a um amor de pessoas que possuem um acesso diferente na vida do outro. Não se entra na intimidade desse alguém, sem antes acolher e respeitar a sua história.”
Todos nós temos uma finalidade na existência desse mundo. A vida não precisa ser competitiva, primeiro descubra-se, e achará plena realização.
Eu escolho as pessoas e acontecimentos da minha vida, eu decido quem entra, quem vai e quem fica. A imposição não faz parte da minha artilharia, eu manifesto aquilo que eu quero através da alquimia.
A nossa vida não se trata só de perdas, as vitórias estão a caminho para aquele que não desistiu e tem fé, a colheita é só questão de tempo e espera.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
